Pastor Carlos Roberto Silva, presidente da COMADESPE, pregando no encerramento do 13⁰ ELAD. Foto: Marcos Cruz
Neste final de semana, a Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do Estado de São Paulo e Outros (COMADESPE) realizou encontro de capacitação de pastores para enfrentamento ideológico. O 13º Encontro de Líderes da Assembléia de Deus (ELAD) aconteceu nos dias 26 e 27, no templo central da Assembléia de Deus Ministério de Guariba, pastoreada pelo Pastor Osmar Pereira.
Presidido pelo pastor Carlos Roberto Silva, o encontro contou com a presença dos pastores Matheus Soares, José Verneques e Eguinaldo Hélio, teologos, apologistas e especialistas em marxismo, que discursaram nos períodos da manhã, tarde e noite.
Os palestrantes demonstraram como, a partir de Kant, ideologos marxistas se organizaram e avançaram no plano de sequestrar a mente de brasileiros, afim de destruir cristianismo. Além disso, os palestrantes instruíram os presentes a como defender a fé centrados na verdade absoluta, que é a Palavra de Deus.
No encerramento do evento, o pastor Carlos Roberto Silva encorajou os presentes a não se render diante dessa guerra, porque "o Diabo não vai acabar com a igreja", afirmou Silva. Além disso, o líder acrescentou que "Deus está chamando pastores para enfrentar as ideologias destrutivas e vencer com a pregação da Palavra de Deus", conclui. O pastor Carlos Roberto também reforçou que a igreja cresceu durante as crises que enfrentou.
O evento reuniu pastores de todo o Estado de São Paulo e de outras regiões do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário