sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

VIGÍLIA E JANTAR MARCAM A PASSAGEM DO ANO NA ADMI



Membros e convidados oraram, cantaram e se alegraram no culto da virada 


Igreja em oração na passagem do ano.
Foto: Boaz Almeida

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Interlagos (ADMI) realizou o culto da virada em 31 de dezembro, no seu templo sede, localizado na zona sul de São Paulo. O evento contou com a presença dos membros da igreja e convidados. Além do culto, um jantar fechou a noite de celebração pela passagem do ano.
Houve louvores, orações, pregações da palavra de Deus, premiações para os alunos da escola dominical que mais acumularam pontos durante o ano e estiveram na celebração e, também testemunhos dos irmãos. Um após outro, contou experiências que impactou os integrantes da reunião e, os levou a glorificar a Deus.
As igrejas evangélicas realizam o ‘culto da virada’ como oportunidade para o povo consagrar o novo ano à Deus. Também possibilita que pessoas que não tem o hábito de frequentar cultos semanais, como amigos, vizinhos e parentes, participem do evento.
Convidados do membro Daiane e Leandro
Alencar, participaram do evento. Foto Victor Luiz
A presença dos membros não se dá por meio de convocação oficial, apesar de algumas igrejas o colocarem na agenda, mas por meio de convite feito aos membros.
Muitos ministérios aproveitam a oportunidade para ministrar aos participantes, mensagens de incentivo que impactam os ouvintes a fim de que tenham ânimo para o novo ano.
A ADMI realiza o evento há mais de dez anos. Já o fez em Buffet, onde contratou todo o serviço oferecido pela empresa, mas nos últimos anos realizou em seu próprio templo, já que possui o espaço que permite a acomodação de até 150 pessoas na parte superior do templo.
Jantar da virada realizado na parte
 superior do Templo da ADMI

Nesse evento participaram mais de 80 pessoas.

Nenhum comentário: